Home | Equipe

Equipe

  • Bira

    Bacharel em Direito, MCSE pela Microsoft, idealizador e coordenador da Rede Rock Bauru, da qual a Rock Goiânia faz parte.
  • Jessyca Damas

    Formada em jornalismo, fotógrafa nas horas vagas, aventureira no design, amante do rock e apaixonada por series, biografias, filmes e comida.
  • Jander Jr.

    Vocalista e produtor cultural. Iniciou a carreira nos anos 90 com a banda Efeito Joule, posteriormente, passou a integrar a DP Band e os Sobrinhos do Capitão. Vivenciando o Rock desenvolveu trabalhos de repercussão nacional, recebendo elogios da crítica especializada.
  • A.Torres

    Personal Designer e Estrategista de Marketing Digital (impressos, websites, monitoramento de marca e redes sociais)
  • Bianka Oliveira

    Tenho 21 anos de idade. Sou estudante de História, curto Rock. Gosto de fazer boas leituras e novas amizades. Enfim, por enquanto, isso é tudo...
  • Isaque Saraiva da Silva

    Sou mineiro, mas vivi quase a vida toda até aqui na cidade de Goiânia. Sou músico, baterista, guitarrista, baixista e canto. Tenho uma banda na atual cena psicodélica da cidade, ela se chama Primavera. Já tenho dois EPs nas costas, um com a banda Meio Termo, o outro com a minha atual banda Primavera. O EP da primavera, criei e gravei sozinho, todos os instrumentos. Gosto muito de rock e da cena, gosto de sempre ler posts e etc. Quero com essa oportunidade me expandir no mundo musical e como pessoa também. Não tenho grandes experiências com a escrita, mas tenho minha composições e vou me doar o máximo para melhor ajudar vocês.
  • Lenita Brito

    Tenho 35 anos, sou de Brasília e cresci ouvindo Beatles, Rolling Stones, Elvis Presley, Led Zeppellin. Apaixonada por tatuagens e cervejas especiais.
  • Moacir Caetano

    Sou baixista e compositor da Rapsódia, pai do Davi e torcedor do Goias. Poeta em tempo integral e engenheiro nas horas vagas.
  • Raulen Cunha

    27 anos, Analista de sistemas, Guitarrista de uma banda só e apaixonado pela roqueiragem
  • Vitor Alfs

    Tenho 21 anos e pode-­se dizer que tenho alguns gostos exóticos. Atualmente estou cursando Psicologia. Sou apaixonado por rock desde minha adolescência, comecei ouvindo AC/DC , Iron , SOAD, Aerosmith, Creed, etc... Toco violão e baixo e, atualmente tentando aprender gaita. Outras influências musicais que tenho vem do Blues e do Jazz. Sou viciado em café, e gosto muito de sair para conversar em cafeterias. E não posso esquecer da Cerva gelada, gosto da maioria, mas se quer me agradar compre qualquer cerveja belga gelada. Gosto de compor músicas, sentir a melodia e fazer a letra fluir. Escrever pra mim, é o jeito mais fácil de expressar o que está na mente e no coração. É nesse campo que podemos pedir licença as letras e dar sentido as palavras. Vamos fazer Rock Baby!!!